terça-feira, 24 de abril de 2012

Deuce - Nine Lives: Faixas Bônus

 Segue abaixo três das faixas bônus da edição do álbum Nine Lives, que foi lançado hoje. As outras faixas (Don't Speak Bitch e Set it Off) ainda não estão disponíveis.

 As faixas são "Walk the Walk" (antiga "You Know We Don't Stop"), "Deuce Dot Com", "Don't Approach Me" e "Hollyhood Vacation", outras velhas conhecidas de seus fãs.

Walk The Walk


Deuce Dot Com

 

Don't Approach Me

 

Hollyhood Vacation

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Especial: Deuce - Nine Lives


  Começa hoje as vendas do primeiro álbum de Deuce, depois de sua saída do Hollywood Undead. “Nine Lives”, conta com 11 faixas, e diversas participações especiais, mostrando do que Deuce é capaz sozinho.

 Você pode adquirir o álbum em diversos sites, aqui daremos algumas dicas (tanto mídia física quanto digital):



 Abaixo, uma matéria especial com as impressões e reviews “faixa a faixa” do álbum, por cada membro do Blog:

01. Lets Get It Crackin (feat Jeffree Star)

Guto:  Não consigo imaginar uma faixa melhor para começar esse álbum. Já mostra bem o que Deuce veio mostrar para o mundo nessa nova fase!Mistura forte de Rock e Hip Hop, refrão grudento, porém letra terrivelmente apelativa e participação desnecessária de Jefree Star.

Romulo: Primeiro single e musica que abre o álbum. Tirando a letra extremamente apelativa, e a participação desnecessária de Jeffree Star, combinação muito boa entre o rock e o hip hop, apesar de que com o tempo vai perdendo a graça.

Zé:  A sorte dessa musica é que, mesmo possuindo uma das letras mais…indescritivelmente bizarras do Deuce (e olha que isso é algo notável), ela possui uma sonoridade muito agradável, o que a tornaria uma boa musica. Mas tem o J. Star nela, então...

Gabriel: A música tem um refrão explosivo e o segundo verso do Deuce e a ponte são muito bons, mas o primeiro verso é fraco assim como a infeliz participação do Jeffree Star e suas fantasias transexuais. A letra extremamente explícita também é um ponto fraco.

02. Help Me

Guto: Uma faixa bem fraca, apesar de ser uma das favoritas de seus fãs. Refrão enjoativo, introdução desnecessária que poderia ter ficado muito bem para o vídeo clipe(que também é bem ruim), porem tem versos interessantes

Romulo: Assim como Let's Get It Crackin', ótima nas primeiras ouvidas, porém perde a graça no passar do tempo. Ainda sim, melhor que a primeira.

Zé:  Faixa boa, beirando o ótimo. Refrão grudento, versos legais e uma temática interessante. O que mais me incomoda é a intro desnecessária, que devia ter sido usada apenas no videoclipe.

Gabriel: Deuce mandou muito bem nos versos da música mas o refrão é ruim e extremamente repetido o que deixa a música chata em certos pontos. Destaque para a letra que é um grande "foda-se" para a indústria musical.

03. America

Guto: Primeira faixa que realmente pode ser levada a sério no álbum. Refrão forte, ótima letra, perde um pouco no exagero de seu breakdown totalmente barulhento

Romulo: Talvez a música mais esperada do álbum, e onde o álbum começa a ficar mais sério. Ótima letra, uma das melhores do álbum.

Zé:  Outra musica com uma introzinha desnecessária. E um Breakdown mais desnecessário ainda. Mesmo reconhecendo que é uma musica bem acabada e produzida, não consigo gostar dela. Enjoa muito fácil.

Gabriel: O grande hino do cd, tem um refrão cativante, bons versos e um bom tema (religião). Peca um pouco no pré-refrão que soa forçado.

04. I Came To Party (feat Truth and Travie McCoy)

Guto: Uma faixa divertida, anima bastante em seu refrão, participação fraca, mas okay de Travie McCoy falando sobre “Double fisting” e outras proezas, mas nada de inesperado para esse álbum. Participação completamente desnecessária de Truth.

Romulo: Devido a participação de Travie McCoy (Gym Class Heroes) se virar single pode se dar muito bem. Refrão grudento, versos bons, tem tudo pra virar sucesso.

Zé: Se a intenção era a dessa musica ser mais uma party song do cd, Deuce falhou feio. Muito peso no rock deixa a musica com ar mais serio do que as letras passam. Achei a participação do Travie extremamente agradável, e fiquei imaginando como seria bom se ele tivesse mais tempo na musica. E o sentimento contrario em relação ao Truth

Gabriel: O primeiro ponto baixo do álbum. Música mais baseada no rap, tem um refrão pouco inspirado, uma participação especial menos inspirada ainda e pra completar, o Truth, que como de costume mandou muito mal. A letra também é bastante infantil.

05. The One

Guto: Faixa clássica de Deuce, e com certeza uma das melhores do álbum, ótima letra, ótimo refrão, ótima melodia, e algumas citações bizarras na ponte, mas como eu já disse, nada me surpreende liricamente nesse álbum

Romulo: 3ª versão da música, felizmente ela não sofreu grandes alterações em relação a 2ª versão, apenas ganhando uma produção melhor.

Zé: Velha conhecida de todos, provavelmente a melhor do cd. Não senti muita mudança em relação a demo anterior. E se teve, provavelmente foi pra melhor. Apenas uma nota de repudio à rima mais nojenta da carreira do Deuce “I'll take you to a place so warm, like the insides of a baby-unborn.”.Eca

Gabriel: Uma das demos que já conhecíamos, mudou bem pouco na versão do álbum. Apresenta um instrumental simples, bons versos e um bom refrão.

06. Freaky Now  (feat Truth and Jeffree Star)

Guto: Pior música do álbum, refrão irritante, letra atingindo o limite do ridículo, participações horrendas. Realmente música desnecessária no álbum.

Romulo: A pior música disparada do álbum, não vejo nenhum ponto positivo nela, refrão tosco, participações horríveis. Deuce foi infeliz reaproveitando ela

Zé: Quando o Truth é de longe a melhor coisa na musica você sabe que errou feio.

Gabriel: A pior música do cd de longe. Os versos bizarro do Jeffree Star, um Deuce longe da sua melhor forma, instrumental fraco e repetitivo e uma letra desnecessariamente explícita formam a aberração que é esta faixa.

07. Nobody Likes Me (feat Truth and Ronnie Radke)

Guto: Junto com The One, uma das melhores do álbum. Dessa vez, Deuce se junta com Ronie Radke para colocarem suas lamentações sobre suas “expulsões” em suas respectivas ex-bandas nessa ótima faixa. Ótimo refrão, participação quase “invisível” de Truth, mas os créditos ficam para o surpreendente desempenho de rapper “autotunado” de Radke, com certeza inesperada, o que faz valer a faixa.

Romulo: Mais uma faixa dedicada a sua saída do Hollywood Undead, dessa vez conta com outro cara que foi "chutado" de sua banda (Escape The Fate) Ronnie Radke, que torna a música uma dor infinita. No mais, entre as 3 melhores do álbum, felizmente Truth não influenciou em nada ela. Destaque para o rap de Ronnie.

Zé: Das “inéditas” a melhor. Deuce mandando bem, Radke melhor ainda. Apenas o refrão poderia ter sido melhor trabalhado, e talvez o que rola após o breakdown, que soa meio estranho. Ainda assim, ótima musica.

Gabriel: A primeira música do álbum que é direcionada ao HU. Tem um refrão simples mas cativante, os versos do Deuce são bons mas quem rouba a cena é a primeira boa participação especial do cd, Ronnie Radke. Mesmo utilizando falsetes e auto-tune para melhorar a voz, ele mostrou-se um bom rapper, extremamente rápido e com um bom verso. Vale destacar também a ponte da música com o Deuce mostrando mais uma vez a sua habilidade em um vocal mais agressivo.

08. Walk Alone

Guto: Ótima faixa, uma das poucas músicas realmente focadas no hip hop do álbum(o que se torna um pouco irônico pelo que Deuce vinha falando a tempos de ser um “rapstar”), refrão soando muito bom, com uma ótima performance nos versos.

Romulo: Nada de extraordinário, boa música, mas para mim passa despercebida.

Zé: Musica boa. Muito boa. O melhor rap do cd. Deuce mostra que agüenta levar uma musica inteira sem as participações bisonhas de seus amiguinhos. Só me incomodei com “I'm the next Trent” e “every single line I spit, I spit like I'm Tupac”. Menos Deuce. Menos.

Gabriel: Bons versos, um dos melhores refrões do cd e uma boa letra, revelam um Deuce simples e direto mas que pode render bons frutos.

09. Till I Drop (feat Gadget & Veze Skante)

Guto: Mais um pouco de lamentação com a Hollywood Undead, só que dessa vez “firmando” sua posição como “Nine Lives até cair”, ótimas participações, com ótimas rimas agressivas, mas os créditos ficam para Deuce em seu último verso, que de alguma maneira conseguiu colocar muito sentimento e quase  se faz ser levado a sério.

Romulo: Pra variar, outra música onde Deuce expressa de maneira "delicada" sua saída do Hollywood Undead. Possúi um dos melhores refrões do álbum, mas seus versos deixam a desejar.

Zé: Provavelmente o pior refrão do cd, a musica conta com participações fracas de Skante (que tem uma voz de ótima sonoridade, mas que não acertou nesse verso) e do Deuce. Créditos para o Gadget, que foi a única coisa que se salvou nessa musica.

Gabriel: Outra música direcionada ao Hollywood Undead, Till I Drop começa com um ótimo refrão e tinha tudo pra ser um dos grandes hinos da nova fase do Deuce. Mas então entrou mais uma participação especial infeliz, Veze Skante soa como um Truth latino e quase estragou a música. Depois entrou o Gadget que "salvou" a música com um verso até melhor do que o do Deuce, bem rápido mas com uma referência sexual desnecessária.

10. Gravestones

Guto:  ótima faixa, ótimo rap, porém comparada com seu Demo original, se tornou um pouco “super produzida” de mais, deixando seu refrão um pouco “barulhento” de mais e desnecessário.

Romulo: Melhor música do Deuce, não poderia deixar de ser a melhor do álbum. Letra obscura, refrão e verso se completam, e ainda com a produção que faltava na versão demo.

Zé: Mais uma das clássicas, e novamente, sem mexer muito na musica, Deuce acerta. Uma das melhores faixas do álbum.

Gabriel: Basicamente o mesmo estilo de The One. Música já conhecida anteriormente e que mudou pouco no cd. Tem instrumental simples, bons versos e um bom refrão.

11. Now You See My Life (feat Skee-Lo)

Guto: Mais uma que pessoalmente preferia sua Demo, música no melhor estilo Eminem, ótimo verso de Skee-Lo, vocalizações esquisitas e desnecessárias em sua ponte.

Romulo: Mais uma das demos que foi para o álbum. Foi a que mais sofreu alteração devido a participação de Skee-Lo, que não influenciou na qualidade da música.

Zé: Confesso que preferia a original, mas o verso do Skee-lo não ficou ruim. A única coisa que me deixou meio assustado foi a macumba que rola no background do segundo verso do Deuce.

Gabriel: A única demo que já havia vazado na internet que mudou no cd. A entrada do Skee-Lo acrescentou um algo a mais que faltava na música que é uma boa conclusão.

.Considerações finais:

Guto: Álbum okay, algumas faixas memoráveis, porém outras que depois de um tempo se tornam bem desnecessárias, ou não conseguem segurar a atenção até o final. Algumas participações completamente descartáveis, conteúdo lírico duvidoso, porém um álbum de estreia justo!

Nota: 6.5/10

Romulo: Ficou melhor que eu esperava, mas para quem falava tanto ter o rap em primeiro plano, ficou bem Rock esse álbum não é mesmo?

Nota: 7/10

Zé: Álbum decepcionante, mas não porque é ruim. Decepciona pois esperávamos algo que mantivesse o nível de qualidade de Now You See My Life, The One e Gravestones, coisa que Deuce não conseguiu com este cd.

Nota: 6/10

Gabriel: Pelo tempo de produção do cd, esperava-se mais do que apenas onze músicas mas esse é um bom recomeço para o Deuce e o caminho certo na criação da sua identidade solo. Ainda existem alguns pontos a serem melhorados, como a escolha das participações especiais e algumas letras mas para um primeiro trabalho está aprovado.

Nota 7/10

 Esperamos que tenham gostado de nossas reviews, deixem suas opiniãos sobre o álbum, ou até sobre as reviews nos comentários!

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Download: ShockTV, Musique Plus e clipe de Help Me

O primeiro download de hoje é um show do HU no "ShockHound Sessions" da Shockwave TV dos Estados Unidos em 2009.


Setlist:
01 - Undead
02 - Young
03 - No. 5
04 - Interview

Show
Interview

Créditos: UndeadMarked

O segundo é um show que o Deuce fez no mês passado no Canadá para o programa "Musique Plus".


Setlist:
01 - The One
02 - America

Parte 01
Parte 02
Parte 03

Password: undeadbrblog

O terceiro é o novo clipe do Deuce, "Help Me", do seu álbum "Nine Lives" que sairá no dia 24, mas você já pode ouvi-lo aqui no site.



Alta qualidade
Média qualidade

Password: undeadbrblog

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Deuce: Ouça o álbum "Nine Lives" na íntegra!

Com o lançamento marcado para a próxima terça (24), o álbum "Nine Lives" do ex-integrante do Hollywood Undead, Deuce, vazou essa semana, e você confere agora todas as faixas:



01 Let's Get It Crackin' (feat. Jeffree Star)
02 Help Me
03 America
04 I Came To Party (feat. Truth and Travie McCoy)
05 The One
06 Freak Now (feat. Truth and Jeffree Star)
07 Nobody Likes Me (feat. Truth and Ronnie Radke)
08 Walk Alone
09 Till I Drop (feat. Truth, Gadget & Veze Skante)
10 Gravestones
11 Now You See Me Life (feat. Skee-Lo)
12 Deuce Dot Com
13 Don't Approach Me
14 Walk The Walk (Feat. Gadjet)

Obs.: Não nos responsabilizamos por links postados nesses vídeos do YouTube que estamos colocando, uma vez que esses vídeos são temporários até serem postados pelo canal oficial do blog UndeadBR.



Créditos pelas fotos: AlterPortal.ru

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Deuce - Confira o vídeo de "Help Me"

 Confira abaixo "Help Me", novo vídeo do Deuce.
 Help Me é o terceiro single do álbum "Nine Lives", que será lançado ainda nesse mês.

 

Legendado pelo dono do canal no youtube onde o vídeo foi postado, TiagoAxndr.

Password: undeadbrblog

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Deuce - Informações sobre o primeiro show de nova tour

Ontem o ex-vocalista do HU, Deuce, fez o primeiro show da turnê "Fight to Unite", a primeira de divulgação do seu cd, Nine Lives, ao lado de bandas como Blood on the Dance Floor e BrokeNCYDE. O show aconteceu no Nile Theater em Mesa, AZ.


Setlist:
01 - 9 Lives (Undead Remake) (vídeo) (vídeo 02)
02 - Let's Get it Crackin (vídeo acima) (vídeo 02)
03 - I Came to Party (vídeo)
04 - Nobody Likes Me (vídeo)
05 - Gravestone (vídeo)
06 - The One (vídeo) (vídeo 02)
07 - America (vídeo)

Notas sobre o show:

- O remake de Undead que o Deuce fez só apresenta o primeiro verso da música e o refrão.

- Em Let's Get it Crackin, o Deuce cortou a parte do Jeffree Star.

- Em I Came to Party o rapper b.Lay que acompanha o Deuce na tour cantou as partes de Travie McCoy e Truth. Em Nobody Likes Me, o b.Lay cantou a parte do Truth e o guitarrista Jimmy Yuma fez os gritos do Ronnie Radke. A outra parte do Ronnie na música foi cortada.

Deuce - Preview de "I Came To Party"

 Confira abaixo um trecho da faixa "I Came To Party", com a participação do vocalista do "Gym Class Heroes", Travie Mccoy, que estará no álbum "Nine Lives" de Deuce, que será lançado ainda neste mês.

 No vídeo, Deuce ainda fala como conseguiu realizar essa parceria com Travie.



terça-feira, 3 de abril de 2012

Download - Live IHeart Radio e Summer Sonic 2011

Hoje disponibilizarei aqui no blog vídeos de shows diferentes. O primeiro foi um show que a banda fez em New York que foi transmitido pela IHeart Radio, esses são os dois vídeos em HD disponíveis do show.


Setlist:

01 - Been to Hell
02 - Hear Me Now

Download

O outro é no festival japônes Summer Sonic, onde o Hollywood Undead tocou ao lado de bandas como Red Hot Chili Peppers, Zebrahead e Panic! at the Disco.


Setlist
01 - Been to Hell

Download

Password: undeadbrblog