domingo, 30 de dezembro de 2012

30 primeiros segundos de cada música do Notes From The Underground


   Ontem postamos os 30 primeiros segundos das bônus da edição deluxe do álbum, e hoje você pode conferir os 30 primeiros segundos das demais músicas do álbum no player abaixo:

           

sábado, 29 de dezembro de 2012

Confira as 3 previews da edição Deluxe do Notes From The Underground


 Confira abaixo as previews das 3 faixas bonus da edição Deluxe do Notes From The Underground. Lembrando que a edição Deluxe tradicional conta com Medicine, One More Bottle e Delish.
   A edição da Best Buy conta também com New Day, e as versões remixes de We Are e Another Way Out, e a edição do iTunes conta com I Am.

         

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Novas previews do Notes From The Underground


   Confira agora mais previews do próximo álbum da banda Notes From The Undeground, que será lançado dia 8 de Janeiro. Cada preview tem 30 seg, lembrando que são apenas da versão standard do álbum.

     

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

[Especial] - Melhores álbuns de 2012 (Parte 4)

Último post da série retrospectiva de álbuns de 2012. Eu sou o Gabriel e aqui vai a minha opinião sobre os melhores discos do ano:

5. The Script - #3


Terceiro CD da banda irlandesa de rock alternativo, que marca uma mudança grande na sonoridade em relação aos álbuns anteriores, acrescentando mais raps e com uma participação maior do guitarrista Mark Sheehan nos vocais. Em geral, #3 teve recepção ruim por parte dos críticos e está num nível muito abaixo dos outros trabalhos da banda, o que confirma o que já foi dito nos posts anteriores: 2012 foi um ano bom em quantidade, mas não em qualidade.



4. Slash - Apocalyptic Love


O lendário ex-guitarrista do Guns n' Roses aparece com o seu segundo álbum solo, lançado em maio,  optando dessa vez por contar com uma banda fixa, que inclui o vocalista do Alter Bridge, Myles Kennedy, e o baixista Todd Kerns. O CD segue a linha das bandas anteriores de Slash, com hard rock direto, às vezes mais pesado, às vezes mais melódico.



3. Papa Roach - The Connection


Único álbum presente em três das quatro listas, primeiro colocado em duas delas. Isso é suficiente para mostrar que o quarteto americano não desapontou com The Connection, que mistura elementos dos primeiros álbuns da banda com o que ela vinha apresentando recentemente e que contou com a produção de James Michael (Sixx A.M., Halestorm, Mötley Crüe) novamente.





Shinedown lançou o seu tão esperado quarto CD no começo de janeiro, um trabalho sólido, mas que falha na falta de músicas marcantes, característica principal do seu álbum anterior, Sound of Madness. Recomendada para fãs de rock/metal alternativo contemporâneo, assemelhando-se com Three Days Grace, Nickelback e Alter Bridge.


1. Billy Talent - Dead Silence


Os canadenses do Billy Talent aparecem em primeiro na lista com o seu aclamado quarto álbum, Dead Silence, que é marcado pela imensa variedade temática nas letras, que vão do amor à política, passando por temas mais específicos, como a perda de parentes. A banda ainda é pouco conhecida no Brasil (apesar de ser extremamente popular na sua terra natal e nos arredores da Alemanha), mas vale a pena ser conferida!


Menção honrosa aos álbuns de Hinder, Muse, Anti-Flag, Green Day (que optou por fazer três álbuns medíocres, ao invés de um ou dois bons), entre diversos outros, que não couberam na lista.

Enfim, esse é o fim do nosso especial de fim de ano, espero que vocês tenham gostado, fiquem à vontade para expressarem-se nos comentários. Até a próxima!

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Making of do vídeo de We Are



Depois de lançar o clipe de 'We Are' (dirigido por Shawn 'Clown' Crahan) há algumas semanas atrás, o HU revelou um vídeo de bastidores sobre como ele foi feito.

O vídeo de pouco menos de cinco minutos retrata uma visão por trás das lentes da parte teatral e do conceito do clipe, além de contar com comentários do diretor.


Johnny Three Tears falou um pouco sobre o single: "A música ('We Are') é sobre resistência coletiva. É sobre a maioria silenciosa, mas nós estamos usando Los Angeles como pano de fundo. Sempre que trabalhamos com Danny (Lohner, produtor), ele leva a nossa música a um novo nível. Pense sobre isso como uma ode à nossa juventude enganada".

'We Are' é o primeiro single do terceiro álbum da banda, 'Notes from the Underground', que será lançado no dia 8 de janeiro.

Fonte: Loudwire.

[Especial] - Melhores álbuns de 2012 (Parte 3)

Continuando o especial de melhores álbuns de 2012, a vez agora é de quem vos escreve, Romulo:

05 Attack Attack! - This Means War

  Esse ano sem dúvidas o som que eu já conhecia e comecei a me aprofundar mais foi o Metalcore/Post-Hardcore. E Attack Attack! foi uma das primeiras bandas que eu resolvi aprofundar. Esse é o primeiro álbum que Caleb Shomo (e último, pois ele saiu da banda) canta tanto os "berros" quanto os vocais limpos, e o resultado foi muito bom! Se distanciando do "electronicore" tosco que eles faziam, e adicionando mais peso e mantendo as boas letras que eles possuem .

04 Memphis May Fire - Challenger

  Assim como Attack Attack! Memphis May Fire foi mais uma das bandas de metalcore que eu me aprofundei bastante esse ano, porém MMF desde seu primeiro álbum mantém a qualidade em seus álbuns, e o Challenger talvez seja seu melhor trabalho até então. Apesar de semelhante ao seu último disco, Challenger contém músicas que se destacam mais como Alive in the Lights e Legacy, além de ótimas participações de Danny Worsnop (Asking Alexandria) e Kellin Quinn (Sleeping With Sirens). Enfim, para quem curte ou não conhece esse estilo e quer conhecer, melhor pedida.

03 P.O.D. - Murdered Love

  Depois de terem lançado um disco fraco em 2008 e tirado umas "férias", P.O.D. voltou com tudo nesse álbum, onde apresenta variedades de estilos que sempre marcaram a essência da banda, que assim como já comentado por nosso amigo Guto, passa pelo new metal, rapcore, hardcore e reggae, e ainda por cima com talvez o melhor conteúdo lírico presente em qualquer álbum já lançado por eles. Também destaco aqui boas  participações no álbum, além da faixa Higher, a melhor do disco.

02 Green Day -  ¡Uno! ¡Dos! ¡Tré!

  Depois de lançarem um ótimo e um razoável álbum de "ópera-rock", Green Day tentou inovar mais uma vez, agora lançando uma triologia de álbuns, onde ouvindo eles você pode passar por toda história do Green Day, inclusive por suas bandas paralelas. Suas letras deixam um pouco de lado a politica de seus 2 álbuns anteriores e apresentam uma volta as letras de adolescentes escritas por Billie Joe no começo dos anos 90 (o que fica irônico pelo fato de hoje ele já ter 40 anos). Decidi colocar os 3 álbuns em uma posição só pelo fato de que separados eles não sejam tão bons quanto um Dookie ou um Nimrod da vida, mais juntos formam uma das maiores obras-primas do Green Day.

01 Papa Roach - The Connection

  Papa Roach é uma das poucas bandas que conseguem manter o nível alto de qualidade em todos seus álbuns lançados, e um dos segredos para isso foi nunca se prender em um estilo apenas. O The Connection é a prova mais clara disso, onde além de eles conseguirem fazer tudo o que eles já fizeram em outros álbuns, eles ainda inovaram mais ainda! Com a presença forte de sintetizadores, alinhados a energia que a banda tem desde as épocas de Infest e o velho Coby Dick em sua melhor forma tanto vocal quanto compositor, esse álbum foi sem dúvida o melhor lançamento de 2012, e talvez o único esse ano que eu tenha realmente me apegado e ouvido várias e várias vezes sem enjoar.


E esse é meu top 5 de 2012, posso destacar aqui também vários álbuns nacionais bons lançados esse ano como o do Gloria ou do JohnWayne, ou os novos de bandas já consagradas, como Deftones, Linkin Park, e Offspring, porém como só eram 5, esses foram os que me deram mais vontade de parar para ouvir e re-ouvir outra vez. Fiquem atentos que amanhã é a vez do Gabriel na ultima parte do nosso especial. Abraços!

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Notes From The Underground Unabridged - Best Buy Exclusive com mais faixas bônus.


   Foi divulgado o tracklist da versão deluxe exclusiva do próximo álbum da banda encontrado apenas na rede de lojas Best Buy. Nessa versão o álbum contará com 3 novas faixas Bonus, que são New Day, e as versões remixes de We Are e Another Way Out, todas anteriormente confirmadas por J3T em seu twitter.

   Tracklist:

1. Dead Bite
2. From The Ground
3. Another Way Out
4. Lion
5. We Are
6. Pigskin
7. Rain
8. Kill Everyone
9. Believe
10. Up In Smoke
11. Outside
12. Medicine
13. One More Bottle
14. Delish
15. New Day [Bonus Track]
16. We Are [Bonus Track]
17. Another Way Out [Bonus Track]

[Especial] - Melhores álbuns de 2012 (Parte 2)

Mais uma da série da retrospectiva de álbuns de 2012. Quem vos escreve sou eu, Zé, e prometo um post rápido e sem sentimentalismo barato igual do cara que escreveu antes. Ficam minhas impressões dos melhores álbuns deste ano:

Começo por esse cd, e começo meio chateado. Já é um retrato de que o ano de 2012 não foi lá essas coisas. O cd não é incrível, não é memorável, mas agrada. Bom pra ouvir enquanto vai pro trabalho de manhã, meio que entrando em coma. Ainda assim tem umas pérolas, tipo Parade.



Difícil errar com Yellowcard. Sempre aquele feeling gostoso de bandinha adolescente, sons agradáveis e aquele violino aleatório no fundo. Infelizmente não conheço 10% do que gostaria da banda, mas o que conheço, gosto. Southern Air é agradável do começo ao fim, e mesmo com um cover de gosto extremamente duvidoso (Fix You), é ótimo.




Esse cd foi jogado em mim, ouvi sem esperar absolutamente nada e acabei me dando bem. Me parece que tem uma pegada bem mais country do que os trabalhos anteriores do cara, e é um cd que dá pra ouvir inteiro de uma tacada só, sem se arrepender.  Diferente dos dois que citei anteriormente, acho que tem muitas musicas memoráveis no cd.




O Guto já falou sobre o álbum, então não tem muito que completar. É bom, é gostoso de ouvir e é isso.




Entre esse cd e os outros existe, para mim, um abismo. Gostei muito mais deste trabalho individualmente do que de qualquer outro desse ano. Um dos poucos álbuns que esperei ansioso durante 2012, e o único que não me desapontou (Jason Mraz, Offspring, Green Day...). Cd começa bom e termina bom (igual praticamente tudo dessa banda que gosto tanto). No fim o ano foi meio fraco de CDs, nenhum dos que falei aqui hoje entraria pra um top 10 vida, mas dá pra tirar algo de bom do que foi lançado. E de melhor, Don’t Panic.



E é isso. Meio chato não ter colocado um Mumford & Sons, Muse ou outras coisinhas, mas não cabe. Amanha confiram o post do Rômulo. Até a próxima!

[ATUALIZADO] Confira todas previews de Notes From The Underground!


   Confira agora 10 seg de cada música da versão standard de notes from the underground! 
    
         

   Lembrando que a Amazon disponibilizou o álbum para pre-order, e a qualquer momento também disponibilizarão mais previews de 30 seg de todas as faixas.

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

[Especial] - Melhores álbuns de 2012 (Parte 1)

                           

 Final de ano, panetone, reunião de família e retrospectiva. Tradições que todo mundo está acostumado. Pra não ficar fora dessa, a equipe do blog decidiu fazer também uma retrospectiva musical de 2012, elegendo os 5 melhores álbuns do ano.
   A partir de hoje até sexta feira, cada um dos membros irá apresentar e opinar sobre a sua seleção dos 5 melhores álbuns de 2012. Confira agora a seleção do Guto:

5. Koi No Yokan - Deftones

  

   Acho que o maior motivo desse álbum ser apenas o quinto da lista, é o fato de eu ter criado muita expectativa depois de ouvir Leathers, acreditando que vinha um álbum agressivo no melhor estilo "White Pony", porém com seus momentos suaves. Mas o que senti com esse álbum foi o contrário, um álbum mais suave com poucos momentos agressivos, que infelizmente se torna um pouco cansativo. Destaques para Leathers(que na minha opinião é a melhor faixa disparada), Swerve City e Tempest.

             

4. Candy Coated Fury - Reel Big Fish


   Não vou mentir, comecei a realmente curtir Ska-punk há alguns meses atrás, mas mesmo assim algumas bandas do estilo andam crescendo muito dentro de mim, e Reel Big Fish é uma dessas bandas.
   A maior parte dos álbuns mais recentes do estilo, muitas vezes são bons, porém não atingem aquela carisma que os álbuns de meados dos anos 90 tinham.Mas esse álbum é diferente e se tivesse que defini-lo em apenas uma expressão seria "OLD SCHOOL AS FUCK!"
   Ouvir um álbum lançado em 2012 que me da a sensação de estar ouvindo um álbum dos anos 90 foi uma sensação ótima! Esta tudo lá! O humor, os riffs, o sopro, os "gang vocals", tudo! E você tem certeza que um álbum é bom quando a primeira música se chama Everyone Else Is An Asshole. Destaques também para P.S I Hate e Your Girlfriend Sucks. 

                               

3. Murdered Love - P.O.D.


   Ta aí um álbum interessante. Odiei ele com toda a força do meu coração na primeira vez que o ouvi, falei mal dele por pelo menos uns 2 meses, até que um dia peguei ele para ouvir de novo e....Mano, é muito bom! A qualidade do instrumental, Sonny mandando nos vocais melhor do que nunca, a variedade musical dentro do álbum, que apresenta new metal, rapcore, passa pelo hardcore e pelo reaggae...É incrível! Sem dúvidas um dos melhores álbuns do P.O.D. Destaques para Babylon The Murderer, Higher e Lost In Forever.

             

 2. The End Is Where We Begin - Thousand Foot Krutch

 

   Quando o ano começou eu estava na espera de vários álbuns que estavam para sair, mas mesmo assim não estava tão ansioso com esse, e acredito que foi esse o motivo de eu ter o amado tanto.
   Quase toda a banda em algum momento da carreira faz a seguinte promessa: "Com o novo álbum vamos voltar as raízes, porém manteremos nossa evolução, fazendo assim um álbum com tudo o que a gente já fez até hoje!" E esse tal papo sempre corta a minha Hype, já que sua grande maioria acaba saindo uma grande porcaria.
   Porem o TFK quebrou esse Tabu lançando o TEIWWB, é como se eles tivessem pego todo o hard rock e o new metal que eles fizeram nos últimos 2 cds e incorporassem o hip hop dos primórdios da banda de uma forma livre, e o resultado foi um dos álbuns mais surpreendentes que eu já ouvi, desde suas músicas mais pesadas, até aquelas baladas ótimas que a banda sempre trás em seus álbuns. Destaques para Light Up The Sky, Down, Be Somebody e Fly On The Wall.

            

 1. The Connection - Papa Roach


   Para economizar bla bla bla, uso das minhas palavras sobre "bandas que prometem colocar em um álbum tudo o que já fizeram na carreira" quando falei do álbum anterior nesse.
   Papa Roach sem dúvidas é uma das minhas bandas favoritas, quem me conhece o mínimo que seja sabe que é uma banda importante para mim desde a minha adolescência, e o álbum LoveHateTragedy é o meu álbum favorito de todos os tempos.
   The Connection conseguiu despertar em mim quase que a mesma sensação que o LHT me trás, de me sentir dentro das músicas, de me prender tanto musicalmente como liricamente, de trazer algo que eu realmente queria ouvir, Papa Roach sempre acerta a mão quando Jacoby canta sobre coisas mais pessoais.
    Eu sei que estou falando muita asneira agora, mas é que fica meio difícil para mim escrever algo pessoal sobre a banda, então de forma resumida: Se você é fã de Papa Roach, ou quer conhecer a banda, esse álbum é mais do que indicado, ele trás tudo o que a banda já fez, e ainda continua experimentando novos estilos. Destaques para You're Not That Beautiful, Still Swingin, Breathe You In e Won't Let Up.

            

   Então está ai galera, esses foram os 5 melhores álbuns de 2012 na minha opinião, um ano ótimo em quantidade de álbuns, porém fraco em qualidade. Muitas bandas lançaram álbuns que deixaram muito a desejar, mas 2013 já está aí e esperamos que os álbuns que estão por vir surpreendam!

   Amanhã será a vez do Zé postar a sua lista dos 5 melhores álbuns de 2012! Fiquem ligados!

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Livechat - 10-12-12


Ontem a noite J-Dog e Funny Man participaram de um descontraído e divertido Livechat, onde responderam perguntas enviadas com antecedência pelos fãs.

Pra quem não tem uma hora sobrando ou está com o inglês meio enferrujado, os principais assuntos discutidos foram:

  • Na nova tour (The Underground Tour) que começa em 08 de janeiro, não haverão bandas de abertura. A ideia é que sem o gasto extra da banda de abertura, os ingressos possam ser vendidos pelos menores valores possíveis, mantendo a tour fiel ao conceito underground. Por enquanto, a banda só planeja viajar pelos EUA e Canadá.
  • Por que eles mudam de máscara a cada álbum novo? Porque eles podem, e porque é divertido.
  • Notes from the Underground NÃO é um álbum mais sério.
  • Os screams de Da Kurlzz estão de volta, e foi ideia dele chamar o Shawn Craham para dirigir We Are.
  • Pigskin é uma party song com Charlie Scene e Funny Man. Rain conta com Charlie cantando com sua bela voz barítona (compararam ao Johnny Cash).
  • Possivelmente teremos um novo DVD em breve.

E, basicamente, foi isso. Quem quiser mais detalhes do livechat, seja sobre o suposto banimento do HU do Warped Tour ou quais as músicas favoritas do novo cd de cada integrante, o livechat pode ser visto, em ótima qualidade, aqui.

Pre-Order Notes From The Underground e receba Up In Smoke!

 
   Hoje a banda lançou oficialmente a pre-order do Notes From The Underground, e você pode fazer a sua agora via iTunes!
   Ao fazer a pre-order você receberá de graça a nova música "Up In Smoke" que pode ser conferida abaixo:



   Confira também a Lyric Video oficial:

 

   Também foram divulgadas as 4 faixas bônus que farão parte da edição Unabridged(Deluxe) do álbum:

   12. Medicine
   13. One More Bottle
   14. Delish
   15. I Am (iTunes Bonus only)

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Confira o vídeo de We Are!


A banda divulgou há pouco no YouTube o vídeo de We Are, primeiro single do novo álbum, Notes From The Underground. O clipe foi dirigido por Shawn Craham (Slipknot) e foi gravado no antigo hospital psiquiátrico de Los Angeles Linda Vista.



Password: undeadbrblog

domingo, 9 de dezembro de 2012

Vídeo de "We Are" e live chat amanhã!


   Hollywood Undead lançará amanhã o vídeo oficial do primeiro single do Notes From The Underground, "We Are", dirigido por Shawn Craham, e postou hoje um teaser do vídeo.



   Alem da estréia, também amanhã, em comemoração ao ficticio "Day of the Undead", a banda fará um live chat de pré-lançamento do novo álbum, que acontecerá as 21 horas (pelo fuso-horário Norte Americano), e poderá ser acompanhado por aqui!


   Será que amanhã durante esse live chat teremos a oportunidade de ouvir mais um pouco do novo álbum? Fiquem ligados!