quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Confira agora o novo projeto de Funny Man


   Há algumas semanas, Funny tem falado empolgadamente em seu twitter sobre um novo projeto musical, ao lado de Killtron, que o auxilia nos Lyric Videos da banda.
   O projeto se chama "Bastard Wax Krew", e você confere abaixo a primeira demo da dupla intitulada "P$$Y, W33D & Buthol", que estará no primeiro EP, que será lançada em breve.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Novo clipe do Deuce

O ex-frontman do Hollywood Undead, Deuce, acaba de lançar mais um clipe para seu álbum, Nine Lives, lançado ano passado. A faixa escolhida foi The One, que antes de ter saído no disco na sua versão oficial, havia sido lançada por ele em outras 2 versões.


segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Undeadcast #1 - Um ano de UndeadBr!


   E como parte da comemoração de um ano da UndeadBr, decidimos lançar o "Undeadcast", o nosso podcast oficial. Essa é uma edição piloto, com o intuito de agradecer a todos vocês pelo apoio e por acompanhar a gente.

   Nessa edição discutimos o que acompanhamos nesse ano e adiantamos outras novidades relacionadas ao blog. A edição ficou com muitos ruídos, mas por problemas com equipamento, e tempo. Prometemos que nos próximos podcasts a edição estará melhor.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Confira novo vídeo do Deuce!

Deuce postou ontem no seu canal do YouTube o seu novo vídeo, a música da vez é Now You See My Life, que conta com a participação do rapper Skee-Lo. Ainda não há informações sobre esse ser o novo single do seu álbum, Nine Lives, lançado em abril do ano passado.

O vídeo conta com cenas de bastidores e de shows ao longo do ano passado e pode ser conferido abaixo:

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Vídeo Promocional da Underground Tour

Foi postado ontem pelo canal oficial da banda um vídeo promocional para promover a mais nova turnê, a Underground Tour. O vídeo conta com algumas cenas de shows já realizados esse ano e trechos dos singles  do Notes From The Underground: