quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Confira a versão remix de Dead Bite!

 Para comemorar o dia de Halloween, hoje foi disponibilizado a versão remix do single de Dead Bite. O remix foi feito pelo projeto de J-Dog e Killtron (grande amigo da banda, que também trabalha em vários projetos com Funny Man) chamado Dead Planets. A música pode ser baixada gratuitamente AQUI

sábado, 5 de outubro de 2013

O que ouvir? #4: Panik


   Fala galera! Estou de volta com o quarto "O que ouvir?", e a banda de hoje vem direto da Alemanha, e não, não é Rammstein, estou falando da banda PANIK!


   A banda de rap rock começou suas atividades em 2007 com o nome de "Nevada Tan" e lançaram apenas um álbum com esse nome, porém em 2008 graças a um pedido da nova gravadora mudaram o nome para "Panik", já que Nevada Tan era o nome de uma garota de 11 anos que cometeu um crime terrível no Japão. Se tiverem interesse, vocês podem ler o caso aqui.


   O primeiro álbum do "Nevada Tan" chamado" Niemand hört dich" alcançou a 8ª posição nos charts alemães, e em 2007 a banda fez seu primeiro grande show em um festival alemão alcançando o reconhecimento.

   Em 2009, já com o nome de "Panik", a banda lançou seu primeiro álbum, Panik, e no mesmo ano a banda anunciou em Novembro, que faria uma turnê de despedida, e seus membros passaram a se dedicar à outros projetos.





   Então fica aí a dica para vocês galera, uma ótima banda que infelizmente encerrou suas atividades. Semana que vem tem mais!