sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Outros projetos dos membros, Parte 3: Marcas


  2014 tem tudo para ser um ano bem movimentado. A banda já está na metade do processo de gravação de seu quarto álbum, o qual está previsto para ser lançado ainda esse ano, mas isso não é tudo o que os integrantes prometeram.
  A partir de hoje vou retomar a coluna iniciada pelo Romulo para falar sobre os outros projetos da banda, só que sobre aqueles que ainda estão em andamento.
  Serão 2 postagens, uma falando sobre as marcas que os membros lançaram, e a outra sobre os projetos musicais de cada um.
  Para a primeira postagem, vou apresentar as marcas de roupas e acessórios que os integrantes da banda lançaram ao decorrer de suas carreiras:



 Dead Cultoure é uma marca de roupas fundada por Johnny 3 Tears e J-Dog que usam a própria banda como divulgação, usando suas peças em shows, e fotografias promocionais. A loja deles conta com camisetas e moletons.


 Conheça a loja AQUI!





  Danny Rose Supply é a marca de roupas e acessórios fundada pelo Danny em 2013. A loja conta com diversos itens como camisetas, moletons, óculos escuros, bonés, entre outras peças. 


Conheça a loja AQUI!





  A Bastard Threads foi fundada em 2013 por Funny Man e Killtron simultaneamente com o projeto musical Bastard Wax Krew ( O qual falarei na parte 4). A loja ainda conta com poucas roupas e acessórios, mas está sendo atualizada com novos itens constantemente. 


Conheça a loja AQUI!





  Dove Collection é a marca de roupas e acessórios fundada por Charlie Scene em 2013. A loja conta com pouquíssimos itens, mas o próprio Charlie já avisou que logo existirão mais opções.


Conheça a loja AQUI!

  E essa foi a primeira parte dos projetos em andamento da banda. Tirando o Da Kurlzz, os integrantes estão bem empolgados com seus outros trabalhos. Na próxima postagem falarei sobre os projetos musicais, onde alguns deles podem ter sua estréia ainda esse ano! Até a próxima.






sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

#HU4


Primeiro post de 2014 do blog e com uma notícia fresquinha.

Recentemente a gente postou em nossa página no facebook uma notícia do baterista Darren Pfeifer, liberada pelo Vik Winchester. Vik postou em seu tumblr a seguinte frase "#HU4 - Summer 2014".

Traduzindo, #HU4 - Verão 2014. Então, provavelmente, veremos o quarto álbum de estúdio da banda sair no verão americano (entre Junho e Setembro) deste ano.

Fonte: Vik Winchester

E aí, estão animados?