quinta-feira, 16 de abril de 2015

Hear Me Now está entre as 100 melhores músicas de rock na revista Kerrang!


A Kerrang, famosa revista americana especializada em rock, todo ano faz uma lista com as 100 melhores músicas de rock. A lista é composta por músicas escolhidas pelo público, e por votação popular, o Hollywood Undead alcançou a quinta posição com Hear Me Now.

Hear me Now foi o primeiro single do American Tragedy, segundo álbum de estúdio da banda, e foi lançada em Dezembro de 2010. A música marcou a estreia de Danny nos vocais, e a volta da banda depois de especulações que ela acabaria com a saída de Deuce.

                   

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Undeadcast #4 - Músicas que odiamos.


Bom, agora sim! Está no ar o Undeadcast #4 - Músicas que odiamos!

Nessa edição, Guto, Romulo, Zé, Baah, Jove e nosso amigo Caíque, contaram quais são as músicas do Hollywood Undead que eles mais odeiam, e o porque. Será que todos vão levar numa boa quando descobrirem quem odeia Young, ou a tão amada New Day? Confira!

Na segunda parte do podcast, descobrimos quais são as músicas que vocês, os leitores dos parceiros da Hollywood Undead Brasil e da Undead 4Life Brasil, e o pessoal do nosso grupo do facebook mais odeiam, e falamos se concordamos ou não com as escolhas.
Como o Youtube bloqueou nosso podcast, acompanhem no soundcloud!



Para algumas pessoas está liberado no youtube, mas quem quiser tentar: