sábado, 11 de fevereiro de 2012

Undead Br

É com muito orgulho que anúncio a abertura oficial do Undead Br, fã Blog brasileiro que tem como intuito te deixar por dentro de tudo a respeito do Hollywood Undead! Estaremos sempre atualizando o blog com novidades, curiosidades e informações sobre a banda para você não perder nenhum detalhe sobre o trabalho dos caras.
A equipe do Blog é formada por Romulo, Gabriel(que no momento não conta com uma página no twitter) e por mim(Guto), e estaremos sempre abertos a criticas e sugestões em nossos Twitters pessoais, na nossa página oficial no twitter, nossa página oficial no Facebook , ou no nosso e-mail (undeadbrblog@hotmail.com).
Seguindo-nos no Twitter e curtindo nossa página no Facebook você também se manterá atualizado de tudo q rolar no blog, não perdendo um post!
No próximo post, farei um resumo sobre toda a informação que temos até o momento sobre o próximo álbum da banda, que no momento está em estúdio trabalhando no mesmo, o post será publicado entre hoje e amanhã, então fique ligado!

Desde já agradecemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário