Integrantes

Conheça um pouco mais sobre os integrantes do Hollywood Undead.

CHARLIE SCENE.
Nome verdadeiro: Jordon Terrell.
Data de nascimento: 03/09/1983
Na banda: Vocais e guitarra.
Sobre Charlie: 
Jordon, mais conhecido por seu pseudônimo Charlie Scene (Charles P. Scene ou apenas Charlie) é um dos vocais principais do Hollywood Undead. Ele é também um dos compositores e seus versos, em sua maioria, carregam uma temática festiva (que você pode ouvir em músicas como Comin’ In Hot ou Everywhere I Go) ou passagens fortemente emocionais (em músicas como Bullet ou City). Charlie conta que não sabe de onde exatamente seu pseudônimo nasceu, em suas próprias palavras: “O nome Charlie Scene veio pra mim através de uma visão.”
Máscara: Charlie é o único da banda que não usa, de fato, uma máscara. Ele usa apenas uma bandana sobre o rosto acompanhado de um óculos, que substituem sua antiga “máscara”, uma sacola de papel de sua lanchonete favorita, a Del Taco.

J-DOG.
Nome verdadeiro: Jorel Decker.
Data de nascimento: 01/05/1984
Na banda: Vocais, guitarra, baixo e teclados.
Sobre J-Dog: O pseudônimo de Jorel surgiu através de suas iniciais, como o mesmo conta. Ele, junto de Charlie Scene, também é um dos principais rappers da banda e também escreve as músicas. Seus versos nas músicas vêm carregados de uma sonoridade impactante e de passagens profundas (em músicas como Black Dahlia e Hear Me Now), ou de versos de temática forte (como em Dead In Ditches e Undead) e acompanhados de gritos.
Máscara: A máscara de J-Dog é branca, composta por olhos vermelhos e queimados e uma nota de dólar na boca. Suas máscaras antigas apresentavam seus olhos como se estes estivessem sangrando, o que você pode observar em sua logo.

FUNNY MAN.
Nome verdadeiro: Dylan Alvarez.
Data de nascimento: 11/04/1986
Na banda: Vocais.
Sobre Funny: Também conhecido como “King Kong” por causa de uma de suas tatuagens, Funny é um dos vocais mais imponentes e notáveis no Hollywood Undead (competindo com Johnny 3 Tears). Apesar de seu pseudônimo, Funny diz que não é um cara engraçado e que este surgiu de um apelido antigo que ele tinha quando era criança. Seus versos são ritmados (que você pode ouvir em músicas como Bottle And a Gun, Comin’ In Hot e No. 5) e sua voz profunda e baixa empresta às músicas um ar descontraído.
Máscara: A máscara de Funny Man inicialmente era um rosto negro e entediado e continha as letras “FM” abaixo de seu olho esquerdo e três pontos abaixo do direito. Depois da mudança, a máscara tornou-se totalmente inexpressiva, mantendo apenas a cor negra e os pontos abaixo do olho direito. As letras foram trocadas por um escudo com uma caveira gritante com a palavra “Undead”.
JOHNNY 3 TEARS.
Nome verdadeiro: George Ragan.
Data de nascimento: 24/06/1981
Na banda: Vocais.
Sobre Johnny: Johnny é um dos vocais mais significativos de toda a banda, dando às músicas um ar forte e profundo. Seu pseudônimo (que às vezes é abreviado para J3T) surgiu a partir de sua antiga banda chamada “3 Tears” o que acabou influenciando também no design de sua máscara. Seus versos são profundos e na maioria das vezes suas passagens falam de temas fortes (em músicas como Paradise Lost, Black Dahlia e Young), mas você também pode ouvir sua potente voz (como em No. 5, Apologize e California) numa temática mais descontraída.
Máscara: Sua máscara inicialmente é azul e conta com a presença de uma borboleta sobre seu olho direito e o número 3 abaixo de seu olho esquerdo. Na mudança, a máscara permaneceu com o mesmo design, porém o número 3 passou a contornar seu olho esquerdo.

DA KURLZZ.
Nome verdadeiro: Matthew St. Claire.
Data de nascimento: 01/04/1983
Na banda: Percussão, bateria (eletrônica) e vocais de apoio.
Sobre Da Kurlzz: Da Kurlzz é um dos membros que mesmo que não possamos ouví-lo nas músicas, se destaca. Seu cabelo enrolado é sua marca registrada e foi o que fez seu pseudônimo surgir (kurlzz derivado de curlz/curls, que em português significa enrolado/cacheado). Ele não tem versos inteiros, mas nos shows, Matthew faz vocais gritados (em músicas como No. 5 e California). Ele também participa de alguns versos (em músicas como Christmas in Hollywood e Scene For Dummies) onde você pode ouvir sua voz intensa.
Máscara: A máscara dele inicialmente era branca e escondia apenas seus olhos. Nas mudanças, Da Kurlzz manteve a máscara branca, porém dividida ao meio com seu lado direito sorridente e seu lado esquerdo triste. Depois, sua máscara passou a ser mais expressiva, ganhando luzes e uma grande rachadura vermelha no lado triste da máscara, que passara a ser do lado direito, contrário a máscara anterior.
DANNY.
Nome verdadeiro: Daniel Murillo.
Data de nascimento: 21/11/1982
Na banda: Vocais principais.
Sobre Danny: Danny entrou para o Hollywood Undead após Deuce (antigo responsável pelos vocais principais) ter deixado a banda. Daniel então assumiu seu lugar e sua voz limpa (que você ouve em músicas como Hear Me Now, Been To Hell e My Town) com vocais intensos e agudos acabou por conquistar os fãs da banda. Daniel então ficou conhecido como “Golden Beast.” (besta dourada, em português) por causa de sua máscara.
Máscara: Sua máscara é dourada e possui uma cruz sobre seu olho esquerdo, com a boca puxada em um leve sorriso para o lado direito.

7 comentários:

  1. ei pode mim explicar pq na máscara do J-DOG têm a piramide do, o olho que tudo ver, por favor?

    ResponderExcluir
  2. Sou muito fã do Hollywood Undead
    Esses caras são d+

    ResponderExcluir
  3. Boatos dizem que o Danny vai sair da banda esse ano isso é verdade?

    ResponderExcluir
  4. Meu sonho e um dia conhecer todos do Hollywood Undead sonho de criança 😍

    ResponderExcluir