O site TMZ postou hoje uma notícia, que parece um tanto quanto "controversa". Segundo o site, Deuce alega que no dia 25 de Maio após um show em Hollywood em um lugar chamado "Angels & Kings", ele foi abordado por Funny Man e J-Dog, que o "esperavam", e quando o alcançaram, o atacaram com chutes, socos e empurrões e saíram rumo a cidade. Deuce ainda afirma que um amigo, ao tentar lhe proteger, também saiu ferido.
Depois do ocorrido Deuce foi até a policia prestar queixa contra os dois, afirmando que uma pessoa que estava junto com os agressores filmou toda a ação, o fazendo suspeitar que o ataque foi "premeditado". Depois do ataque Deuce agora anda com um segurança.
A notícia parece séria, porém existem algumas contradições:
- A primeira, que a notícia afirma que Deuce deixou a banda há "alguns meses" sendo, que ele ja esta fora a mais de 3 anos.
- E a segunda, é que a banda, no dia em que Deuce afirma ter ocorrido o ataque, estava se tatuando na "Goodfellas Tattoo", e gravando um documentário para o DVD que acompanhará o próximo álbum de estúdio.
No twitter, e no Facebook oficiais da banda, você pode conferir postagens feitas no dia do ataque, onde mostram fotos tiradas com os tatuadores e com a equipe da gravação do DVD, e Da Kurlzz estava junto com os dois.
Agora resta ouvir J-Dog e Funny Man, que ainda não se pronunciaram sobre o assunto, e descobrir se essa história realmente é verídica, ou é mais um ataque de Deuce contra a banda.
[Funny Man, J Dog e Da Kurlzz mostrando as tatuagens feitas no dia do suposto ataque]
Talvez seja falsa essa notícia. Eu apoio a carreira solo do Deuce. ele faz um ótimo trabalho no Álbum de estreia.
ResponderExcluir