quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Entrevista - Artist Direct

Ontem, 19 de setembro, a Artist Direct publicou (mais uma) entrevista feita com Hollywood Undead, dessa vez uma conversa com J-Dog e Funny Man a respeito de festivais, influências musicais e novas músicas.

Relevando algumas brincadeiras e tiraçoes de sarro feitas ao Charlie Scene, podemos tirar duas informaçoes curiosas desta entrevista.

Primeiramente, temos a questão dos line-ups dos festivais, em especial o Epicenter, famoso festival californiano. A banda parece feliz em participar dos festivais para os quais é convidada, e um dos principais motivos disto são as bandas que dividem o palco com eles. Sejam artistas com sons parecidos com os deles (Hyro da Hero) ou observando a presença de palco de verdadeiros dinossauros do rock (Stone Temple Pilots), a banda não apenas ganha novos fãs como também crescem como artistas.



Finalmente temos a questão das músicas novas. Quando perguntados se haveria músicas novas sendo tocadas nesse festival, responderam:

" Não, porque sempre que nós temos uma música nova prestes a ser lançada, nós não a tocamos em nossos shows enquanto ela não sair. Todos nós crescemos indo a shows e a pior coisa no planeta Terra é, você vai assistir sua banda favorita ou uma banda que você goste muito e eles estão tocando musicas novas que voce nunca ouviu, e voce fica lá tipo "Legal... Isso é legal, mas toquem umas musicas que a gente conheça!"

Triste para nós que nao podemos ouvir musicas novas antes da hora, mas atitude respeitável com o seu público.

A entrevista na íntegra pode ser vista aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário