sábado, 17 de novembro de 2012

Lion e Believe - Primeiras impressões

Como anunciado aqui mais cedo, agora sabemos o nome de mais duas músicas do novo álbum. Elas são Lion e Believe. Trazemos a vocês  então  comentários de J-Dog, J3T e Rick Florino (redator do Artist Direct) sobre as novas músicas.

Lion

Escrita unicamente por Johnny 3 Tears (assim como Paradise Lost e Pour Me), é uma musica sombria. J3T diz que sua vida mudou muito desde as últimas gravações  e ele sentiu que precisava trazer essas novas experiências ao trabalho. Se você sente que não se encaixa, ou já se pegou refletindo "como eu vim parar nessa vizinhança", essa musica fala diretamente com você.

Believe

Teclados, guitarras e uma letra que fala de pessoas escrotas. Essa é Believe. A música, que segundo Rick Florino, já é perfeita para ser tocada em shows, fala sobre a maldade das pessoas e como, por mais sujas e ruins elas sejam, sempre existe alguma "esperança", e sempre existe algo de bom nelas. A letra fala sobre esses dois lados da moeda.


Bom galera, filtrando o falatório bonitinho que toda banda solta antes de cada novo CD notamos que aí vem mais duas músicas maduras e densas. Fica a questão. Onde estão as famosas "Party Songs"? 

Fonte : Vikwinchester

2 comentários:

  1. Espero que o Kurlzz volte a cantar nesse álbum e que o Funny Man tenha mais espaço do que no American Tragedy, se tiver esses 2 com mais destaque, esse vai ser o melhor álbum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô, boas noticias pra voce entao cara.

      Como divulgado hoje " O álbum NÃO CONTARÁ com colaboração de outro músico, já que os 6 membros da banda gravaram vocais para o mesmo."

      Kurlzz cantará!

      Excluir