sábado, 30 de junho de 2012

Informações a respeito do primeiro show do ano


 Ocorreu ontem na cidade de Quebec, no Canadá, o primeiro show do HU em 2012, no festival Woodstock en Beauce abrindo para os canadenses do Billy Talent. Não houve músicas novas no setlist.


 Vocês podem conferir trechos das quatro primeiras músicas abaixo, filmados por uma emissora de tv canadense.


Banda se preparando para entrar no palco e Undead (filmada da parte de trás do palco)
Undead (filmagem amadora)
Outro trecho de Tendencies (proshot)
Sell Your Soul (filmagem amadora)
California (filmagem amadora)
City (filmagem amadora)
Bullet (filmagem amadora)

Mais imagens do show

 Atualizaremos o post assim que sairem mais informações e vídeos do show.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

sábado, 9 de junho de 2012

O que esperar do próximo álbum? Pt. 2


 Como prometido há alguns meses(e com muito atraso), hoje postarei a parte 2 das atualizações do próximo álbum de estúdio da banda, que está previsto para o verão deste ano (se você perdeu a primeira parte deste post, confira AQUI!).

 As novidades dessa vez, são as seguintes:

- Outros nomes apareceram na produção e gravação do novo álbum, nomes como Danny Lohner (que já trabalhou anteriormente com a banda no Swan Songs e no Desperate Measures), Richie Stites (que já trabalhou com Michael Jackson) e Steven Slate (Nickelback e Train).

- Nos últimos dias a banda tem postado algumas fotos e comentários sobre a gravação, e em um desses posts a banda postou uma foto onde era possível ler um trecho de uma nova música, possivelmente uma "party song".


 - Daren Pfeifer, o atual baterista que acompanha a banda em suas turnês, esta gravando a bateria do novo álbum.


- No momento a banda esta gravando as últimas músicas, e logo menos partem para o período de mixagem.


- A banda esta gravando um documentário, que poderá estar em um possível DVD que acompanhará o novo álbum.

- Ontem a banda anunciou em seu twitter que estavam visitando Jerry Constantine para conversar sobre as novas máscaras.

- O guitarrista John 5 (Rob Zombie, Marilyn Manson) tocará em algumas partes do álbum, assim como foi no American Tragedy.

 E isso é o que sabemos até agora sobre o novo álbum, fiquem ligados no blog para novidades! Se você sabe alguma outra novidade que não postamos ainda, entre em contato com a gente!

domingo, 3 de junho de 2012

Deuce X HU: Agora pra valer?


O site TMZ postou hoje uma notícia, que parece um tanto quanto "controversa". Segundo o site, Deuce alega que no dia 25 de Maio após um show em Hollywood em um lugar chamado "Angels & Kings", ele foi abordado por Funny Man e J-Dog, que o "esperavam", e quando o alcançaram, o atacaram com chutes, socos e empurrões e saíram rumo a cidade. Deuce ainda afirma que um amigo, ao tentar lhe proteger, também saiu ferido.

Depois do ocorrido Deuce foi até a policia prestar queixa contra os dois, afirmando que uma pessoa que estava junto com os agressores filmou toda a ação, o fazendo suspeitar que o ataque foi "premeditado".  Depois do ataque Deuce agora anda com um segurança.

A notícia parece séria, porém existem algumas contradições:
- A primeira, que a notícia afirma que Deuce deixou a banda há "alguns meses" sendo, que ele ja esta fora a mais de 3 anos.
- E a segunda, é que a banda, no dia em que Deuce afirma ter ocorrido o ataque, estava se tatuando na "Goodfellas Tattoo", e gravando um documentário para o DVD que acompanhará o próximo álbum de estúdio.

No twitter, e no Facebook oficiais da banda, você pode conferir postagens feitas no dia do ataque, onde mostram fotos tiradas com os tatuadores e com a equipe da gravação do DVD, e Da Kurlzz estava junto com os dois.

Agora resta ouvir J-Dog e Funny Man, que ainda não se pronunciaram sobre o assunto, e descobrir se essa história realmente é verídica, ou é mais um ataque de Deuce contra a banda.

[Funny Man, J Dog e Da Kurlzz mostrando as tatuagens feitas no dia do suposto ataque]