segunda-feira, 2 de setembro de 2013

O que ouvir?: Dead Celebrity Status

Depois de longos meses, estamos de volta à ativa! Com cara nova, e tentando inovar no conteúdo para vocês!

Hoje começa a primeira "Coluna do moderador", que será comandada por mim, Guto, e chamará "O que ouvir?". Como já tinha adiantado no Facebook, a coluna consistirá em sugestões de novas bandas ou artistas com um som parecido, ou que usem uma fórmula semelhante à do Hollywood Undead, algo que o pessoal sempre pergunta, e procura. lembrando que os artistas que vou postar por aqui, são apenas os que eu conheço, então não reclamem caso já conheça algum deles, ou coisa do tipo, e estou aberto a sugestões para postar por aqui!

Então sem mais delongas, vamos lá!

Começando com estilo, DEAD CELEBRITY STATUS!


Dead Celebrity Status é uma dupla Canadense de Hip-Hop, formada em 2003 por Yas Taalat e Bobby McIntosh, e lançou seu primeiro álbum "Blood Music" em 2004. O álbum que conta com várias participações especiais de músicos conhecidos como Dave Navarro, Twiggy (Ex, atual, não sei, Marylin Manson), Dj Lethal (Ex Limp Bizkit) e a cantora Joss Stone.


Antes de formar o DCS, Yas e Bobby faziam parte da banda de Rap Metal "Project Wyze", que infelizmente chegou ao fim em 2001 deixando apenas um álbum. 


A dupla foca num estilo próprio de Hip-Hop, onde incrementam outros estilos musicais como o rock, e o eletrônico. Em suas letras, focam na realidade atual da America, de como está "podre" a cena musical, da incessante busca pelo sonho americano, depressão, entre outros assuntos um tanto quanto pesados.


Em 2012, a banda anunciou o segundo álbum chamado "The Throwaway Kids", que foi lançado em agosto desse ano, o álbum conta com 12 faixas, e conseguiu na semana de lançamento alcançar o sétimo lugar das paradas de Hip-Hop.


E fica por aqui a primeira edição do "O que ouvir?", espero que tenham curtido e que procurem ouvir mais sobre o DCS! Com certeza vocês irão me ver falando deles de novo no meu Top 5 álbuns no final do ano.

Então até o próximo post, com a próxima sugestão!

Vou deixar uma charada para vocês: 

"O que dá a mistura do Linkin Park antes de peidarem na farofa, com o The World Alive?"

Resposta na semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário