terça-feira, 20 de novembro de 2012

Linda Vista, o set de filmagem de We Are

Como mostrado mais cedo, o primeiro clipe do novo álbum está sendo gravado no hospital psiquiátrico abandonado de Linda Vista, Los Angeles. O hospital, entretanto, é "veterano" em participações especiais em filmes, séries e videoclipes. A seguir, um pouco da história deste interessante lugar:


Inaugurado em 1924, o hospital foi construído para tratar e abrigar empregados doentes das empresas ferroviárias regionais. Mais tarde, a procura pelo hospital declinou, pois agora os trabalhadores possuíam planos de saúde e procuravam outras opções. Em 1991, o hospital finalmente fechou.

A fama de mal-assombrado e o vasto local não utilizado acabou atraindo dezenas de produções para a área  Segue abaixo a lista das mais relevantes que passaram pelo macabro hospital:

Filmes:

Viver e Morrer em Los Angeles (Willem Dafoe)
Na Linha de Fogo ( Clint Eastwood, John Malkovich , Rene Russo )
Epidemia ( Dustin Hoffman , Morgan Freeman , Kevin Spacey , Cuba Gooding Jr. , Donald Sutherland )
O Fim dos Dias ( Arnold Schwarzenegger )
Pearl Harbor ( Ben Affleck , Alec Baldwin , Jennifer Garner )

Seriados:

E.R. (o episódio piloto)
Buffy -  A caça-vampiros
Charmed
Dexter (s01e04)
True Blood  (s05e05)
Criminal Minds (s07e19)

Videoclipes:

Avenged Sevenfold - Nightmare



Paramore - Monster


Rise Against - Hero of War




E além destas, ainda temos os clipes de Best of You (Foo Fighters), Lighters (Bad Meets Evil), Blood on my Hands (The Used), entre outros. Agora é vez do Hollywood Undead gravar neste lugar cheio de história e entrar pra essa lista de pesos-pesados do entretenimento.

Um comentário: