sábado, 7 de março de 2015

Nova review do Day of The Dead.


E as reviews do Day of The Dead continuam! Dessa vez, Rick Florino da Artist Direct escreveu suas primeiras impressões do próximo álbum do Hollywood Undead.

Nesse tópico, resumiremos as partes que achamos mais importantes, e os detalhes que foram dados para as músicas que não conhecemos ainda, mas você pode ler o texto original AQUI.

- O álbum captura o espírito do Swan Songs somado com anos de experiência, levando a banda à um novo patamar.
- Se você é fã do Hollywood Undead, esse é o álbum que você estava esperando desde o primeiro trabalho da banda. Se não é, você provavelmente se tornará.
- How We Roll poderia ser o tema de "uma festa no fim do mundo", e terá citações de Charlie Scene como dizer que ele e o J3T são a melhor dupla desde "Spade e Farley" (Comediantes), e "ass-less chaps".
- Take Me Home provavelmente é a melhor música do álbum, tendo um tom mais sombrio, e um refrão mais country (Provavelmente é a faixa que Charlie cantará o refrão), que causa arrepios ao citar: "There's no use trying to save my soul".
- Does Everybody In The World Have to Die é um das faixas mais pesadas da banda, desde de Tendencies. J3T e J Dog estarão na música.
- O talento multi-instrumental de J Dog é citado como explosivo, e Funny Man terá alguns de seus versos mais hilários e hipnóticos. 
- Tudo que é dito sobre Da Kurlzz, é que ele adiciona suas "fagulhas".
- Party By Myself é descrita como a maior evolução da banda, sendo uma música dançante que bate de frente com qualquer música do momento.

E esse foi o resumo das partes mais importantes e interessantes da review de Rick Florino, e podemos ver que mais uma vez, Day of The Dead foi citado como o melhor álbum do Hollywood Undead.

Nenhum comentário:

Postar um comentário