terça-feira, 24 de março de 2015

Artistas falam sobre o Hollywood Undead


Faltando menos de uma semana para o lançamento do Day of The Dead, a Artist Direct, fez mais um texto sobre o Hollywood Undead. O texto fala um pouco sobre o que esperar do próximo álbum ,e contém relatos de artistas sobre suas experiências com a banda: sendo como ouvintes, amigos ou colegas de trabalho. Confira abaixo a tradução dos relatos:


Jonathan Davis do Korn, J Devil, e Killbot: Eu amo para caralho o Hollywood Undead! Eles escrevem músicas ótimas e são legais para caralho. Eu me diverti muito remixando Hear me Now há algum tempo. Nós estávamos animados em receber eles na turnê Family Values em 2013 também. Eu desejo para eles nada além do melhor.




Ben Bruce do Asking Alexandria: É uma banda realmente boa com alguns ótimos refrões. Nos fizemos mais shows juntos do que eu posso contar, e é sempre satisfatório.


Jack Scherer do New Medicine: Eu ouvi muito o Swan Songs. Eu realmente amo aquele álbum. Nós nos tornamos amigos daqueles caras durante uma tour juntos, e eles são incriveis. 
Eles têm algumas musicas realmente ótimas e eles são ótimos de ouvir ao vivo. Mal posso esperar para ouvir mais.

M. Shadows do A7X:
Nós fizemos algumas tours junto com eles, e eles sempre fazem um ótimo show. Eu fico contente em ter saído junto com eles algumas vezes.

2 comentários: