quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Especial: Melhores do Ano [Zé]

Oie pessoxs, estão bem?

Venho lhes trazer a minha listinha dos melhores do ano desse 2016 tão pouco musical.
Sem mais delongas:

5 - Macklemore & Ryan Lewis - The Unruly Mess I've Made


O CD é legalzinho. Juro. Mas nem toca o dedãozinho do pé do The Heist, provavelmente um dos melhores albuns de rap que já ouvi na vida. 
O que mais me incomodou nesse album e o impediu de estar melhor rankeado foi a experimentação demasiada com os sons, especialmente uns jazz jogados. Mas as vezes a culpa é minha sabe? Depois do Kendrick Lamar anda meio impossível achar um album de rap não experimental (só ouvir a porcaria que o Childish lançou semana passada rs)
Melhor Música: Light Tunnels

Blink 182 - California


Primeiramente, precisamos falar sobre a capa do álbum. Provavelmente a mais zoada da história do Blink, e olha que temos Chesire Cat e Enema of the State na jogada. Enfim.

Cdzinho beeem mais legal do que eu esperava pelos singles, e que acabei gostando bastante. Acho engraçado ouvir Los Angeles. Me parece algo chupinhado de FOB - Centuries

Melhor Música: Teenage Satellites

3 - Simple Plan - Taking one for the Team


Má meu amigo, eu não esperava naaaaaaaaaada desse cd. Nada. Pra mim SP tinha acabado em Perfect (mentira, eu ainda tenho You Suck at Love no celular), mas que cd Legal. Bem Louco. Empolgante.
Melhor Música: Perfectly Perfect

2 - Passenger - Young as the Morning, Old as The Sea



Passenger segue sendo um dos meus artistas favoritos e, agora que vi The Wonder Years e Damien Rice, o último show que eu penso que PRECISO ver ainda.
O Cd é muito gostosinho, ainda que talvez não tão bom quanto Whispers pt1 e 2.
Me incomodou um pouquinho só a tematica viajante que se repete no album todo.

Melhor Música - When We Were Young

1 - The Hamilton Mixtape



VOCÊ VACILOU E UM ALBUM QUE NEM É TAO BOM ASSIM FOI INCLUIDO NA SUA TIMELINE PRA EU FALAR DE OUTRO ALBUM.
Eu não amo a Mixtape de Hamilton e na maioria das músicas eu me pego pensando "nnnn, não é assim que canta, é ASSIM que canta", meio Hermione com o Leviosa e Leviosá.
A Original Soundtrack de Hamilton é, facilmente, um cd top 5 da vida pra mim, tanto em quantidade de ouvidas quanto em qualidade. É uma história fodidamente bem contada com letras extremamente bem pensadas.
O Mixtape que eu coloco aqui são versões das músicas, cantadas por famosos como Sia, Ludacris e Usher.
Melhor música: Immigrants (We get the job done)


Nenhum comentário:

Postar um comentário