Bom, hoje é minha vez!
Esse ano foi bem corrido, e musicalmente, fiquei mais no que conhecia, ou fui atrás de álbuns antigos que não tinha dado muita atenção. Tive poucas oportunidades de ouvir novos álbuns, e para ser sincero, o que ouvi foi broxante...
Vou tentar falar o máximo que consegui do pouco que ouvi, e talvez pule alguma das categorias, mas vamos lá!
Mesmo tendo poucas opções, continuei ouvindo mais ou menos as mesmas coisas que costumo, e não virei um jovem adulto que quer fingir que gosta de música de adulto, mas ouve cantores de programas ruins americanos.
5. Gardians Of The Galaxy - Orignal Soundtrack
"Mas só tem músicas antigas"
Foda-se, se consideram folk música, eu posso colocar a melhor soundtrack, do melhor filme do ano.
4. Starbomb - Player Select
O álbum anterior foi cheio de piadinhas de duplo sentido, e pintos, e piadas de conteúdo sexual, já Player Select, foca único e exclusivamente em piadas relacionadas aos jogos que as músicas citam. Não é uma adição musical na vida de ninguém, mas é uma ótima opção para quem gosta de games, e quer dar algumas risadas.
3. Heart to Heart - Dulce
Depois de uma certa insistência, e ignorando completamente as letras horrendas e dramáticas, comecei a achar algumas músicas um pouco melhores, e cheguei a conclusão que o álbum é muito bom, porém até a música 7. Depois disso, ele é horrendo.
Comparado com o primeiro álbum da banda, Dulce é ruim. Muito ruim. Passei 2 anos inteiros ouvindo repetidamente o álbum anterior, e foi bem frustrante ouvir esse. Porém, existem algumas músicas bem legais, como Firefly e Hellbound, que fizeram ele merecer o terceiro lugar.
2. Islander - Violence & Destruction
Para um álbum de estréia, Violence & Destruction se mostrou muito completo, com músicas pesadas, e melódicas, e um vocal excelente.
Se vc sente falta de bandas atuais de nu metal, sério, vai ouvir Islander.
1. Four Year Strong - Go Down in History EP
Depois de um álbum decepcionante em 2011, a banda ficou muito tempo sem mostrar as caras, e eu realmente achei que quando mostrassem, seria mais um álbum fraco.
Porém, surpreenderam e muito com a nova EP. Go Down in History conseguiu abranger todos os outros álbuns da banda (principalmente os bons), e com 5 músicas, deixar o In Some Way, Shape, Or Form no esquecimento.
Infelizmente foi só um gostinho do que está para vir, e estou muito ansioso para isso.
Momento musical: A volta do From Autumn To Ashes.
FATA foi uma das minhas bandas favoritas na adolescência. Então, a volta deles me deixou muito, mas muito animado, e acredito, que foi o fato musical mais marcante de 2014 para mim.
E é isso aí galera, espero que mesmo incompleta, minha lista ajude alguns de vocês a conhecerem coisas novas. Acredito que no ano que vem, as cosas voltem ao ritmo normal, e eu consiga fazer uma lista melhor.
Boas festas para todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário