terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Especial: Melhores do Ano [Zé]

Meu post favorito do ano.

EEEEEEEE, Top 5 de CDssss. E minha lista desse ano tá masculina sim. Lista de adulto, que superou esses rockzinhos adolescentes de quem postou antes, e agora ouve um Folkzinho adulto pra relaxar

E esse ano não ouvi muitos CDs, mas os que ouvi foram ótimos. Vamos ao top:

5. Phillip Phillips - Behind The Light




Primeiro, repara nessa arte. Olha que linda. 
Pronto. Agora ao cantor. Esse lindo que eu vi ao vivo em 2012 é o único cara que conseguiu cantar Damien Rice melhor que Damien Rice (Volcano, Idol, google). O cd novo dele é tão bom quanto o seu de estreia, e tem umas músicas viciantes. Tipo Trigger: 



5. Ed Sheeran - X


As expectativas não poderiam ser maiores. O tanto que eu peguei de gosto nesse britaninho é dificil de explicar. O triste é que o cd não é, nem de perto, tão lindo quanto o Plus. O feliz é que Thinking Out Loud é a melhor musica da carreira dele. E o mais feliz de tudo é que eu vou ver ele ao vivo <3


3 - Jason Lancaster - As You Are



Leeembram que ano passado meu "Clipe do Ano" foi substituido por um LUTO por Go Radio ter acabado?! Pois o Jason fez CD solo esse ano, e é uma lindeza. Serio. Muito muito muito bom. Tão bom que tá igualzinho Go Radio rs




2 - Damien Rice - My Favorite Faded Fantasy



Quando eu ouvi falar que esse CD ia ser lançado, meu olho encheu de lágrimas. Juro. Damien é, de longe, meu artista favorito no mundo todo. Talvez por isso, quando saiu o CD eu não amei TANTO assim. Poxa, minhas expectativas depois de uns 8 anos sem Cd eram enormes, e provavelmente eu ainda leve algum tempo pra amar o MFFF igual amo o O e o 9. Explicado o porque esse álbum não está em primeiro, vamos à essa fofura que é Greatest Bastard:



1 - Aaron West and the Roaring Twenties - We Don't Have Each Other



Maaaano... Esse CD :(
To triste só de lembrar.
Primeiro: É a historia mais profunda que já saiu da cabeça do Soupy. Pô, eu amo os 3 CDs do The Wonder Years, mas esse álbum tem uma historia tão completa, tão bem construída, com músicas flashbacks, traumas, perdas e fugas da realidade que é tão bom quanto um livro. O instrumental é lindo também.
Já perdi as contas de quantas vezes tava indo pro trabalho de trem, começou a tocar Grapefruit e eu fiquei chateado de verdade pelo Aaron ter perdido o filho dele, sendo que já tinha pintado o quarto do bebê e tudo.
Meu álbum favorito de todos os tops que já fiz pra esse blog (logo ali com The Greatest Generation):



Momento Musical - Torn do Hands Like Houses

Ok, todos podemos concordar que os "...goes punk" tão perdendo um pouco da qualidade, mas o que que foi esse cover do HLH? Quando vi o nome deles anunciei aos 4 ventos que seria o cover mais legal do álbum todo, mas não imaginava um trabalho tão impecável como este. Lindo, lindo.



Clipe Favorito - Ed Sheeran - Thinking Out Loud

Maaaaaaaaaaaano. É o Ed dançando com a Hayley da season 10 do So You Think You Can Dance, o Paul quem ensinou ele a coreografia (Paul <3 ) e foi coreografado pelo Napoleon e a Tabitha. 
Era praticamente impossivel ficar ruim. E não ficou. Ficou perfeito



E é isso! Espero que tenham gostado da minha listinha meio Folk/Pop Punk

Que o próximo recomende um monte de coisa que eu não conheço pra eu tentar ouvir. Té ano que vem []

Nenhum comentário:

Postar um comentário