sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Entrevista do Johnny Three Tears para o Noisecreep

Johnny Three Tears foi entrevistado pelo site americano Noisecreep e falou sobre o processo envolvendo Deuce, o vídeo de We Are e o novo CD. Confira a entrevista traduzida abaixo:

Entrevistador: Você pode situar o Notes from the Underground na carreira da banda, além do fato de ser o terceiro álbum de vocês?
J3T: Todo mundo quer progredir. Nós não somos diferentes. Nós começamos pesados e isso nos deixou várias opções para avançar. Essa é a parte legal em estar no Hollywood Undead. Nós estamos tentando avançar no degrau certo, para não afastarmos ninguém. Eu queria fazer um álbum puramente de rock industrial, e todo mundo disse que não iria funcionar. Nós continuávamos tentando avançar, mas não rápido demais, já que as pessoas acabam se irritando e aqueles que gostam de você não entendem porque você mudou. Então fazemos isso em doses. Nós apenas tentamos escrever melhores músicas. Ficando sedentário ou satisfeito? É aí que você está com problemas. Mesmo se você é bom, você pode sempre ser melhor.

Entrevistador: Hollywood Undead teve uma dose de propaganda indesejada devido ao drama ao redor do antigo vocalista Deuce, que diz que membros da banda o espancaram. Você ignora isso ou é o pensamento coletivo de que qualquer propaganda é boa?
J3T: Eu não penso sobre isso, somente quando alguém me pergunta a respeito. Honestamente, nós estamos em progresso e avançando em todos os aspectos como uma banda. É tão "cinco anos atrás". Eu odeio falar isso, já que odeio quando atletas falam. Mas é a verdade. Mantenha seu olho num prêmio. É um processo em andamento, e eu amaria falar para as pessoas o que aconteceu de verdade, mas eu não posso, então estamos presos nessa situação. Ele pode dizer o que quiser, mas nós não, já que temos que lidar com as consequências. Você quer se defender ou assumir culpa. Nós vamos divulgar informações assim que pudermos.

Entrevistador: Nós só queríamos a sua versão, tanto quanto você possa falar.
J3T: É um saco. Eu sempre tenho um processo contra mim!

Entrevistador: Escolha uma música do Notes e nos coloque no processo de escrita e gravação.
J3T: Nós temos uma música chamada 'Lion'. É a quarta música, e quando eu cheguei com a ideia para a música, eu tinha o refrão, então eu chamei o produtor, fui para o estúdio para colocá-la em prática e avançar, já que eu sabia que nós iríamos revisar as músicas algumas vezes, já que é o que bandas fazem. Nós continuamos avançando e progredindo, então nós acabamos ficando acordados por 34 horas seguidas. Nós começamos improvisando e acabamos a música em apenas uma sessão, o que é difícil, já que há vários elementos presentes. Lion foi escrita de uma vez só em um dia e meio. Nós nunca fizemos isso antes e nunca vamos fazer novamente. Eu tive uma ressaca de quatro dias depois disso.

Entrevistador: Eu posso imaginar. Você tem alguma habilidade escondida ou talento?
J3T: Eu posso satisfazer... Não, espere! Eu sou um escritor. Estou trabalhando num roteiro. Eu odeio falar isso, já que todo mundo diz, mas eu cresci em Los Angeles, então não há nada que eu possa fazer. Eu sou bom em motocross e eu costumava competir. Eu era um quarterback (posição de futebol americano) na escola e posso jogar uma bola bem longe.

Entrevistador: Por que o Hollywood Undead continua sendo uma banda que as pessoas amam odiar?
J3T: Nós gostamos das pessoas que entendem e gostam da banda. Qualquer um que diga que não se incomoda com haters está mentindo. Nós somos todos seres humanos sensíveis. Se eles odeiam apenas por odiar, eu não me importo. Mas você releva isso e aprecia quem entende o que você faz. Alguns dos que não gostam da gente e nos vê ao vivo, presta atenção e se abrem, eles nos "entendem" eventualmente e isso é bom também. Nós vemos pessoas que são arrastadas para os nossos shows pelos seus amigos e então viram fãs, então converter as pessoas é recompensador. Se você levar muito a sério, isso te deixará louco.

Entrevistador: Ultimamente, vocês trabalharam com "Clown" do Slipknot para o vídeo de 'We Are', o que faz sentido, por causa da semelhança visual das bandas! Como foi para você? Nos fale como isso funcionou.
J3T: É algo semelhante a um espetáculo fazer um vídeo em dois dias. Diretores são diretores que querem o que eles querem, o que geralmente exclui a banda. Shawn tem estado no outro lado por anos como um membro do Slipknot. Ele já dirigiu, mas ele entende a perspectiva da banda melhor do que a maioria dos diretores. Ele sabe o nível de conforto e o nível de absorção da banda e ele não nos ignorou, mais ou menos como "Como quiser, cara". Isso fez a experiência ser legal. Eu me diverti bastante fazendo o vídeo. Ele é baseado no visual. Seu estilo de direção é alegórico e eu sempre estive interessado nele. Tudo foi legal desde o começo. Nós esperamos fazer isso novamente um dia. Diretores, eles tendem a pensar que você é um pateta, mais ou menos como "Você faz a música, esse é o meu trabalho". Ele não era assim.

Fonte: Noisecreep.

Nenhum comentário:

Postar um comentário