domingo, 6 de janeiro de 2013

Nova entrevista com Charlie Scene


   O site Bloody Disgusting postou essa semana uma entrevista com Charlie Scene, na qual Scene fala sobre o novo álbum, trabalhar com Shawn "Clown" Crahan, e seus álbuns e filmes favoritos de 2012:

Bloody Disgusting: Como você está?
Charlie Scene: Bem cara, e você?

BD: Estou bem! O que tem feito por esses dias?
CS: Esta tudo bem cara! Só me preparando para cair na estrada.

BD: Então só muito planejamento e coordenando o próximo passo?
CS: Isso! Estramos tentando focar nas turnês agora e arrumar tudo. Nós provavelmente estaremos em turnê por 2013 inteiro e pelo próximo ano. Nós vamos atingir lugares maiores, vamos voltar para a Europa e para o Japão. Nós não voltaremos para casa em 2013 e provavelmente por boa parte de 2014.

BD: Me conte sobre o Notes From The Underground, o que o diferencia do Swan Songs e do American Tragedy?
CS: Nesse álbum não tivemos nenhum direcionamento ou influência da gravadora, ou eles dizendo o que fazer como no último, onde isso aconteceu um pouco. Dessa vez eles nos deram o total controle criativo, o que foi bom, por que isso era o que tivemos com o Swan Songs. Então nós estamos super felizes com esse álbum e ele é exatamente do jeito que a gente o quis, e estamos super orgulhosos, e achamos que irá ser algo grandioso para nós.

BD: Por terem essa liberdade, vocês resolveram se arriscar de alguma maneiro enquanto gravavam o álbum?
CS: Nós meio que sempre arriscamos. Nós sempre temos essas músicas que saem do nada e não soam nada como o que sempre fazemos. Não ter que nos prender em um único gênero é a coisa mais legal de nossa banda, sabe? Nos escrevemos bastante coisas que são o "som do Hollywood Undead" mas então podemos nos aventurar e escrever coisas completamente fora desse campo. Então temos algumas dessas músicas no álbum, e também temos algumas das músicas que soam como o Hollywood Undead.

BD: Por terem vários membros, estou certo de que cada um traz seus próprios gostos e influencias à mesa. O quanto dessas influências aparecem enquanto se grava um novo álbum?
CS: Bem, todo mundo deve ter uma resposta diferente obviamente [risos]. Nosso baterista Da Kurlzz, é um grande fã de Miley Cirus, então ele tenta trazer várias dessas melodias e riffs, e nós só os jogamos fora. Então trazemos influências fodas, como Nine Inch Nails e Ludacris, ou qualquer coisa que é "quente" no momento. Eu não sei quem está no Top 40, mas provavelmente nos influencia também. É assim que agimos normalmente.

BD: Vocês acabaram de filmar um vídeo para We Are. Você pode me dizer um pouco do que os fãs podem experar?
CS: Trabalhar com o Clown foi incrível, cara! Ele é um cara muito legal. Ele falou com cada um de nós individualmente por mais ou menos uma hora por telefone antes mesmo de nos conhecermos pessoalmente, que foi quando conversamos ainda mais tempo. Foi realmente legal trabalhar com ele. E esse vídeo é diferente dos nossos outros. Eu sei que alguns dos nosso vídeos são muito parecidos, com a banda tocando e garotas gostosas no vídeo, e bebida e blá blá blá. Nesse não tem nada disso, é completamente diferente. Cada membro da banda tem seu próprio papel, que cada um veio com isso sozinho. No meu, eu coloco fogo num cara, então espere por essa merda, é bem intenso.

BD: Existiu algo na sua vida que o fez pensar, "cara, eu realmente tenho que colocar fogo num cara?"
CS: Eu só fingi que ele estava falando merda sobre minha mãe [Risos]! Foi legal! Nós filmamos como um filme de terror, sabe? Foi incrível! Nós filmamos no lugar mais assombrado do mundo, o Hospital Linda Vista. É um maldito velho hospital psiquiátrico abandonado. Foi onde filmamos o vídeo inteiro, é muito assustador.

BD: Não é segredo que o Hollywood Undead tem uma forte influência no horror. O que te agrada nesse horror?
CS: Eu só gosto da escuridão nisso. Muitas vezes quando eu assisto filmes, é isso que eu vejo nos filmes de horror, porque você sentar e assistir filminhos de menina ou filmes de ação, mas eu gosto de ver gente se ferrando, gosto de ver gente sendo morta e essas viagens.

BD: O horror é frequentemente categorizado como uma muito intensa experiência visceral, termos os quais também são frequentemente atribuídos à música. O que você supõe que há no horror que o permite ser tão influente na música?
CS: Eu acho que é só porque o horror é muito divertido. Pessoas amam assistir esse tipo de coisa. Esses filmes são tão divertidos, e com música, você tem que manter isso tão divertido o quanto possível também. Você leva pessoas para lugares escuros ou sentimentos que de uma certa maneira, você só consegue com um filme de horror ou uma música obscura. Mas nós também temos músicas que não são tão obscuras. Nós temos músicas para festas!

BD: E é assim com o horror, certo? Você tem algumas cenas obscuras, algumas pessoas são mortas, e então acontece uma festa.
CS: Sim, tem uma cena de uma festa, com algumas garotas sendo fodidas, então elas são mortas.

BD: Quais são alguns dos seus filmes de horror favoritos de 2012?
CS: Ah merda, eu assisto filmes no Netflix o tempo todo, mas esqueço nomes. Mas eu assisti um filme chamado "O Pacto" que foi bom. Eu vi o "Hotel da Morte" e era muito bom. Eu acho que esses dois são os únicos que eu consigo pensar agora.

BD: Eu amei "Hotel da Morte"!
CS: É bom, certo?

BD: O que eu amei nele, é que ele tinha uma sensação quase de comédia, e então no final, ele fica realmente sério muito rápido.
CS: Exato! Aquele maldito velho assustador?

BD: Seguindo essa linha, quais foram alguns dos seus álbuns favoritos de 2012?
CS: O novo álbum do Muse tem algumas boas músicas. E se qualquer banda que nós fizemos turnês juntos teve um ábum em 2012, é meu favorito.

BD: Charlie, muito obrigado pelo seu tempo! Boa sorte para você e o resto do Hollywood Undead com o Notes From The Underground! Espero ir ver vocês quando vocês vierem próximos a Detroit!
CS: Legal cara, isso seria incrível! Nós vamos assistir um filme de horror!

Nenhum comentário:

Postar um comentário