quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Bate-papo sobre o primeiro show com "Theantigzus"

Em uma breve entrevista com "Theantigzus", por mensagem no youtube, ele nos conta como foi o primeiro show da banda na Underground Tour. Ele esteve pertinho do palco e pode contar pra gente cada detalhe. Segue a entrevista:

UndeadBR: Como estava a performance deles? Eles mudaram em algo ou continuaram sendo o de sempre ?
Theantigzus: A performance deles foi perfeita, mesmo sendo em um espaço pequeno, e ainda sendo o primeiro dia da Tour junto com o lançamento do novo CD e na cidade deles. Foi perfeito ver a galera toda pulando um em cima do outro por querer comemorar isso com eles.

UndeadBR: Como estava o setlist? Quais músicas do novo álbum eles tocaram e como elas são ao vivo?

Theantigzus: O setlist estava boa, eles colocaram musicas dos 3 CDs. Eu queria que eles tocassem Black  Dahlia, tanto que uma garota, antes do show começar, perguntou para o Funny Man fora do Key Club se eles poderiam tocá-la, mas ele disse que o setlist já estava pronto. Achamos que o Danny não gosta muito da música, pela fase Deuce e tudo mais. Mas no final, o show foi bom com ou sem Black Dahlia, tanto que ela é uma musica mais lenta e esse show foi super agitado, então ela não se encaixaria bem na set.

Undead BR: Que 'nota' você daria para esse show?
Theantigzus: Perfeito! Ele superou o show no Wiltern, quando foi estreia do American Tragedy. E olha que esse show foi muito bom.

Undead BR: Quem teve a melhor performance ?
Theantigzus: Pra falar a verdade todos se saíram muito bem. Danny na guitarra e no baixo, Funny estava com uma performance melhor do que antigamente, Da Kurlzz com sua nova bateria, J-Dog querendo roubar cena quando estava com a máscara, de tão linda que estava, mas o que eu mais notei foi que J3T estava com mais presença de palco. Ele mandou muito bem, teve uma performance perfeita mas isso teve muita atenção da parte dele.

Theantigzus é um usuário do youtube e filmou 8 músicas desse show memorável, que você confere nesse link: http://www.youtube.com/user/theantigzus

Nenhum comentário:

Postar um comentário