sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Especial - Shady Jeff

Pra quem não o conhece ainda, ou quer saber mais por onde anda Shady Jeff, falaremos sobre o ex-membro menos conhecido do Hollywood Undead.

Ele, junto com J-Dog e Deuce, lançou a música The Kids no Myspace da banda, e esta logo seria a música que daria um empurrãozinho no começo do sucesso. No entanto, Shady não ficou muito tempo na banda (apenas dois anos), e saiu antes mesmo do lançamento do Swan Songs, nunca realmente tendo experimentado o sucesso junto com a banda.

(Shady Jeff está usando bandana vermelha e óculos)

Muitos dizem que Shady foi chutado da banda por não fazer nada pela mesma, mas, segundo ele, ele apenas queria abrir o seu negócio próprio de conversão de óleo vegetal em combustível para carros e, segundo fontes, continua no ramo.

Vale lembrar que Shady nutre um grande ódio por Deuce. No vídeo abaixo ele explica a situação toda e o porquê de toda esta raiva:


Segundo o video, em 2008, na sua festa de aniversário realizada na sua própria casa, Charlie Scene apareceu com Deuce e alguns amigos "babacas" do Deuce, nenhum deles realmente convidados, e o clima da festa se alterou. Deuce começou a mexer com todo mundo, desrespeitar a família e amigos de Shady e até mesmo arranjou briga com um amigo de Shady. Foi aí que ele tomou atitude e disse "Escuta aqui, cara, você acha que pode chegar aqui na minha casa, na minha festa e ficar desrespeitando todo mundo? Dá o fora daqui!". Nesse ponto Shady teria puxado uma arma e a apontado para Deuce. Mais tarde, Shady tirou sarro do evento usando uma de suas contas, dizendo que no momento Deuce chorou como uma garotinha. Shady está sendo processado por Deuce por causa deste evento com a arma de fogo, e a situação ainda não se resolveu.

Algo que corrobora esta historia é o amor de Shady por armas de fogo. Nesses dois videos, vemos ele atirando com uma AK-47 e uma Glock 7mm, das quais ele possui porte.


Aqui vocês podem conferir uma reportagem da CNN sobre o negócio de Jeff Phillips, este respeitável jovem que é CEO da empresa Greenlab, e, no passado, fez parte de uma banda de mascarados. No vídeo ele dá detalhes a respeito de suas vendas, o funcionamento de seu projeto e da satisfação de seus clientes com seu produto inovador.

A unica relação de Shady com a fama, entretanto, não vem da banda. Entre 2004 a 2006, ele teve um relacionamento com Tila Tequila. Tila, considerada a pessoa mais famosa do Myspace, também é famosa por um programa de televisão chamado "A shot with Tila Tequila", onde ela escolhia um amor entre 30 participantes, tanto homens como mulheres.

(Shady, Tila e Da Kurlzz)

Shady saiu dessa vida e atualmente é um pai de família  como podemos ver, com sua bela filha. Longe do mundo da música, agora se dedica apenas à sua família e ao seu negocio inovador automobilístico.

Um comentário: